5 Dicas para criar uma loja virtual

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
5 Dicas para criar uma loja virtual
2 (40%) 1 vote

O Blog viu como se faz nos trouxe esse artigo com 5 Dicas para criar uma loja virtual.

Você pode estar se perguntando por que o real lançamento de uma loja on-line é um capítulo importante, no. A resposta é simples: planejamento e organização é a chave para iniciar uma loja online de sucesso com o sucesso a longo prazo.

Veja também: Como organizar sua vida financeira

E, o planejamento não é difícil.

O primeiro passo é simplesmente começar.

Deixamos 5 dicas emtermos de planejamento, para lhe preparar antes de criar uma loja virtual

  1. Decidir o que vender.

Você tem duas opções aqui – comodato ou produtos exclusivos. Decisão difícil mais lembre-se sempre, produtos exclusivos vendem melhor. Assim, encontrar um produto de nicho que você está apaixonada ou um que é tendência pode ser uma ótima estratégia, visto que a pessoas gostam de novidades. O Google Trends pode ajudar você a detectar tendências.

  1. Certifique-se de que você pode realmente vendê-lo.

Além de outras pessoas que, potencialmente, estão querendo vender o que você vende, é importante que você considere os desafios na venda de seu produto de nicho antes de prosseguir com o lançamento de uma loja.

Por exemplo, você já pensou sobre o peso do produto e o tamanho? Claro, você pode ser capaz de vender o item por muito menos do que a concorrência, mas os custos de envio compensam as suas margens de lucro? avalie tudo !

  1. Conhecer outras pessoas que estão vendendo (e comprá-lo).

A concorrência na internet é feroz, e seu melhor ataque é uma boa defesa.

Ou melhor, o  melhor ataque é conhecer a sua concorrência cuidadosamente, descobrir seus pontos fortes e fracos já irão lhe mostrar por onde iniciar e diferenciar-se no mercado.

Nesta fase do jogo, você vai querer fazer alguma pesquisa de palavras-chave. Em seguida, você vai querer obter um bom entendimento do seu mercado do produto e o total de tendências de mercado.

Veja Também: como chegar na primeira página do google

  1. Analisar o que os seus concorrentes mais próximos estão fazendo.

Agora que você tem uma idéia melhor de concorrência, produto, vantagens e desvantagens, deixo mais uma dica….

Lembre-se, existem três tipos de concorrentes: primário, secundário e terciário.

Você quer ter um bom olho em cada um deles.

O Pinpoint pontos fortes e fracos de cada marca.  Note onde eles estão vendendo. Tudo isso vai ajudar você a encontrar facilmente os buracos no mercado. Esses buracos são o seu preenchimento.

  1. Certifique-se de que você não está quebrando nenhuma lei.

É claro que, antes de começar qualquer coisa, verifique se o seu negócio está operando dentro dos limites da lei , onde você está a vender — locais, estaduais, federais e até internacionais, se for o caso.

Isto aplica-se tanto antes do lançamento (por exemplo, você pode legalmente vender o que?) e mesmo depois de lançamento (i.e. ter pago os devidos impostos?). Isso pode ser complicado, e os diferentes estados têm diferentes regras.

Agarre-se um pouco de café e sentar-se para uma legais lição de venda on-line.

Espero que tenham gostado das dicas e não esqueçam de conhecer o blog – viu como se faz…

 

Share.

About Author

Avatar

Leave A Reply