Se você busca por mais informações sobre a Academia do Importador e está com dúvida se o curso do Filipe Barcellos funciona mesmo, e principalmente, quer saber sobre a Academia do Importador no Reclame aqui, você está no lugar certo.

Dessa vez, eu vou falar sobre o curso Academia do Importador no Reclame aqui. Até porque, se você está lendo este artigo, com certeza você ainda tem dúvida sobre a Academia do Importador.

Antes de começar a falar sobre o curso, devo dizer que a Academia tem um pouco mais de 10 mil alunos, logo, é impossível agradar a todos, o que é perfeitamente normal. Até o atual momento, a academia do importador tem 15 reclamações no Reclame Aqui. Isso é menos de 0,1% de total de reclamantes da Academia do Importador.

Também destaco que este blog não tem ligação direta com a equipe da Academia do Importador, sendo que trabalhamos apenas para te ajudar a tomar a decisão se o curso é para você ou não.

Afinal, o que é o Reclame Aqui?

Reclame aqui é um dos principais sites que ajudam os consumidores para conseguirem uma resposta da empresa. É um site com um atendimento excepcional, com o qual milhares de consumidores podem registrar suas reclamações e assim, obter uma resposta definitiva das empresas.

Para você ter uma ideia, empresas grandes como a Microsoft, Lojas Americanas entre outras grandes empresas, são alvos de reclamações, e muitas vezes, poderiam ser resolvidas através de um contato direto com as empresas.

De qualquer modo, vamos falar sobre os dados do Reclame aqui, e as reclamações do curso Academia do Importador.

Encontramos apenas 15 reclamações, e todas foram atendidas pela Academia do Importador. É um número extremamente baixo, tendo em vista a quantidade de alunos satisfeitos e depoimentos feitos pela academia do Importador.

Como pedir o dinheiro de volta?

Um dos diferenciais do curso Academia do Importador, é a facilidade em pedir o dinheiro de volta. Caso você veja que o curso não é pra você, ou aconteça QUALQUER problema, você poderá pedir o seu dinheiro de volta em até 30 dias.

Simplesmente, você envia um único e-mail para o suporte, e você receberá seu dinheiro de volta, sem questionamento.

Depoimentos dos alunos da Academia do Importador

Existem diversos depoimentos de alunos da Academia do Importador, falando exatamente a opinião dos alunos sobre o curso. Muitos deles fizeram verdadeiros negócios com o conhecimento obtido pela Academia do Importador.

 

 

Academia do Importador no Reclame Aqui. Dá pra confiar?
5 (100%) 1 vote
Share.

About Author

Rodrigo Dionisios

Rodrigo é um jovem de 24 anos que trabalha exclusivamente comprando e revendendo produtos dos Estados Unidos no Brasil. Abandonou seu emprego de frentista para trabalhar exclusivamente com importação. Decidiu criar este blog para ajudar outras pessoas a trabalharem em suas casas, trabalhando com importação.

Leave A Reply