Com o aumento das importações e de compras internacionais, empresas de redirecionamento vem sendo cada vez mais usadas nesse serviço.

Como vamos ver neste artigo, existem algumas empresas que fazem o trabalho de redirecionar os produtos comprados no exterior. Vou falar exatamente como funciona o Shipito, e como você pode utilizar este serviço.

Se você quer trabalhar com importação, este serviço é importantíssimo. Pois você poderá comprar com tranquilidade nos Estados Unidos, fazendo com que o produto chegue em segurança até a sua casa.

O que é Shipito?

 

 

Como você já sabe, muitos produtos são muito mais baratos nos Estados Unidos. Graças ao valor do dólar e a grande competição entre as lojas nos Estados Unidos, muitos revendedores dos Estados Unidos não enviam diretamente para endereços fora do país.

Como eu disse, serviços de redirecionamento de compras tem aumentado por conta da demanda de importadores.

E daí surgiu a ideia da empresa Shipito.

A empresa Shipito foi criada em 2008, localizada na California, Estados Unidos. O Shipito surgiu como armazém de uma empresa na Califórnia (Estados Unidos). Começou como um negócio de venda de bicicletas.

 

 

Como funciona o Shipito?

O Shipito é basicamente, um fornecedor de endereço nos Estados Unidos, para que você possa receber o pacote dentro do país. Assim que o produto chegar até a empresa, você será notificado. E por sua vez, o produto será encaminhado até a sua residência ou o local que você deseja.

Uma facilidade que o Shipito entrega é que você poderá adicionar detalhes sobre cada pacote através da sua conta. Você pode determinar dimensões, o código de rastreamento entre outros atributos. Além do acesso via sistema, você também é comunicado por e-mail sobre cada etapa do envio, incluindo imagens do seu pacote antes de serem despachados para sua residência.

Seu endereço nos Estados Unidos

Você receberá em seu e-mail o número do seu box e seu endereço completo nos Estados Unidos, após o registro na empresa. Para fazer isso, você precisa apenas confirmar seu e-mail e ter sua conta ativa na empresa.

 

Quando você estiver com seu registro completo na empresa, você poderá receber qualquer tipo de produto dos Estados Unidos. Toda nova encomenda que chegar no seu box da Shipito, você receberá um e-mail informando.

 

É um serviço tão eficiente, que eles também tiram uma foto do produto antes de ser despachado para sua residência.

Se por alguma razão, você não ter certeza do conteúdo do pacote (por exemplo, se você estiver com dúvida sobre qual pacote chegou), você pode pedir para que a Shipito abra e confira o pacote. Você inclusive pode pedir para que eles tirem fotos para você.

100% de Garantia ou seu dinheiro de volta

Uma dos benefícios do Shipito é que ele se responsabiliza pela devolução caso tenha algum problema de encaminhamento. Por isso, caso aconteça algo com suas compras, a própria empresa se responsabiliza pelo ressarcimento.

Se você não estiver 100% satisfeito com o serviço, o Shipito devolve todo seu dinheiro.

Sobre a Shipito

O trabalho com redirecionamento de compras e correspondências surgiu no armazém da empresa na Califórnia, onde a ideia do trabalho com transporte de pacotes começou a surgir a partir do negócio de vendas de bicicletas.

Custos da Shipito

Além dos serviço de redirecionamento, a empresa garante que o transporte seja feito, e também garante um serviço acessível e de muita qualidade.

Nos pacotes individuais, você não precisa pagar mensalidades. E como eu escrevi antes, o Shipito garante a devolução do dinheiro caso você esteja descontente com o serviço fornecido até 30 dias após a inscrição. Com o pacote gratuito, você tem:

  • Seu próprio endereço nos Estados Unidos
  • 80% de desconto no envio
  • Tem direito a um único pacote no armazém
  • Armazenamento gratuito até 180 dias
  • 2 dólares por pacote + envio

Formas de pagamento

A Shipito aceita cartões de crédito, Bitcoin, transferências internacionais e Paypal. A plataforma identifica o pagamento automaticamente, basta inserir o método de pagamento correto e realizar a transferência.

Outras dúvidas sobre o Shipito

Posso fazer assinatura de revistas dos Estados Unidos e usar a Shipito?

Sim, é possível. Para isso, você deve acessar sua conta e incluir serviço de correspondência. Caso o contrário, todas as correspondências são descartadas. Eles também tem a opção de envio imeditato por apenas 1 dólar.

Como o Shipito identifica que o pacote é meu?

Assim que você terminar o registro, você receberá um número do seu box. Você deve usar o número desse box e o endereço que você receber do Shipito. Assim que qualquer pacote chegar e tiver seu nome e o número do seu box, será computado para você.

Você também receberá um e-mail notificando o recebimento, e ele também estará disponível na sua conta.

Quanto custa para chegar o pacote até minha cidade?

Você pode utilizar a calculadora do Shipito, que te ajuda a entender quanto você irá pagar pelo envio. Basta inserir o seu país, o peso do pacote e seu CEP.

Existe algum passo a passo para usar o Shipito?

Sim! Existe um curso em vídeo aula que te ensina passo a passo como comprar produtos e usar o Shipito e outros redirecionadores.

Dica Extra: Quer aprender a importar de qualquer país sem qualquer dificuldade e com suporte especializado?

No curso Academia do Importador, aprenda como importar produtos como Camisetas de Grife, Relógios, Tênis de Marca, tudo por menos da metade dos preços praticados no Brasil.

Por isso, caso você queira se aprofundar no mercado de importação, descobrir a lista de lojistas com produtos originais, e conhecer o grupo secreto de importadores e tirar dúvidas com especialistas, eu sugiro fortemente que você conheça o curso de importação abaixo.

Ele te explica passo a passo como fazer importação desde camisetas, relógios até peças de carros e motos. Tudo com nota fiscal e sem qualquer dificuldade.

Assista a APRESENTAÇÃO GRATUITA do curso, clique na imagem abaixo:

Como funciona o Shipito? Tudo sobre Shipito
5 (100%) 2 votes
Share.

About Author

Rodrigo Dionisios

Rodrigo é um jovem de 24 anos que trabalha exclusivamente comprando e revendendo produtos dos Estados Unidos no Brasil. Abandonou seu emprego de frentista para trabalhar exclusivamente com importação. Decidiu criar este blog para ajudar outras pessoas a trabalharem em suas casas, trabalhando com importação.

Leave A Reply