Como Identificar Roupas da Lacoste Falsas e Originais

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Comprar uma camisa Lacoste pode gerar dores de cabeça. Algumas pessoas acreditam que, cerca de 90% das camisas de marca compradas no Mercado Livre são falsas.

Então, eu preparei esse guia rápido para você identificar réplicas de Lacoste, e assim, conseguir diferenciar uma camiseta original de uma falsa.

Não sei como você chegou aqui. Mas as chances são que você pode estar com dúvida, se comprou uma Lacoste falsa ou original.

A Lacoste tem fábricas em diversos países, no entanto, como se trata de uma empresa global, ela não disponibiliza preços muito baixos.

Como eu fui enganado no Mercado Livre

Antes de trabalhar com exclusivamente com importação e ganhar a vida com isso, eu ficava louco por camisas Lacoste. E infelizmente, fui cair no erro de comprar uma camiseta falsa de um vendedor duvidoso.

O vendedor disse que era de um lote que apresentava alguns defeitos de fábrica, mas que eram originais. Quando chegaram, eu percebi nitidamente alguns sinais de defeitos no símbolo da Lacoste – E olha que eu nem trabalhava com vendas de camisas.

Acho que, como eu trabalho com camisas importadas para revenda, eu acabei sabendo identificar de olho quais são as imitações e quais não são. Se você se interessa por revenda de produtos originais, eu fiz este artigo explicando como eu faço.

Identificando réplicas da Lacoste

Vou falar alguns detalhes que você deve prestar atenção ANTES de comprar uma camiseta Lacoste.

Preço da Lacoste

Um bom detalhe que você precisa observar é o preço – a menos que você importe direto da Lacoste. No Brasil, os preços de qualquer peça da Lacoste custa, em média, a partir de R$ 150,00.

Desconfie se o vendedor estiver vendendo um produto muito barato.

Veja os detalhes do símbolo logotipo

A empresa Lacoste é conhecida pela qualidade dos seus produtos. E nas camisetas, podemos observar de forma clara os detalhes. Observe atentamente o logotipo da Lacoste.

Atenção para botões na camisa

Outro detalhe que você precisa prestar atenção é na posição e beleza dos botões. Normalmente, os botões da marca são brilhantes e tem relevos nas bordas.

Verifique se existe etiqueta de lavagem

Muitas falsificações se esquecem das informações básicas sobre a lavagem das peças. Isso existe em praticamente qualquer camisa de marca, e no caso da Lacoste, não é uma exceção.

Se a etiqueta de lavagem não estiver presente, infelizmente trata-se de uma camiseta Lacoste falsa.

Dica Extra: Se você quer aprender a se vestir bem e se interessa por moda masculina, eu sugiro dar uma olhada no meu artigo sobre o Código Estilo.
Como Identificar Roupas da Lacoste Falsas e Originais
5 (100%) 1 vote
Share.

About Author

Rodrigo Dionisios

Rodrigo é um jovem de 24 anos que trabalha exclusivamente comprando e revendendo produtos dos Estados Unidos no Brasil. Abandonou seu emprego de frentista para trabalhar exclusivamente com importação. Decidiu criar este blog para ajudar outras pessoas a trabalharem em suas casas, trabalhando com importação.

Leave A Reply