Como saber se o Rolex é original ou réplica

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Relógios Rolex são realmente muito bonitos. O acabamento e design chegam a ser incontestáveis, e é um verdadeiro objeto de desejo entre homens.

Realmente uma moda!

Agora, talvez, você queira realizar o sonho de comprar um relógio Rolex e está com medo com as falsificações. Você precisa tomar alguns cuidados e este artigo, será ótimo pra você.

Talvez, você tenha comprado relógios Rolex no Mercado Livre e esteja preocupado se você recebeu um produto original ou uma réplica.

Neste artigo, vou te mostrar algumas dicas para saber se o seu relógio Invicta é original, ou se é falsificado. Para réplicas de qualidade superior, será necessário consultar um especialista no assunto.

Seu Rolex faz barulho? Tome cuidado

Como você sabe, Rolex possui diversos modelos. Por padrão, a maioria é de quartzo. Por isso, o Rolex não faz barulho. Se ele fizer barulho, é provável que se trata de uma réplica.

Observe bem os ponteiros do relógio

 

Relógios Rolex têm ponteiros de segundos que passam de modo suave. Não pulam de uma posição para outra. Por isso, se o movimento do relógio não for suave, pode se tratar de uma réplica.

Observe o Ciclope

Nem todos os relógios Rolex possuem a ampliação de data. No lado direito, possuem um pequeno mostrador que mostra a data atual. Nos relógios Rolex originais, você tem uma pequena lupa de vidro para ampliar a imagem, e assim, você conseguir ver com perfeição.

Observe o peso do Rolex

Normalmente, os relógios são feitos de cristal e metal. Por este motivo, são pesados. Se for muito leve, ele pode ser uma réplica ou estar faltando algum componente.

Verifique a traseira do Relógio

A traseira deve ser transparente. A tampa transparente deve te permitir olhar as engrenagens e os componentes do seu relógio.

Dica Extra: Quer aprender a importar relógios Rolex diretamente dos fornecedores e não correr o risco de falsificação? Clique aqui para saber como.

 

Como saber se o Rolex é original ou réplica
5 (100%) 4 votes
Share.

About Author

Rodrigo Dionisios

Rodrigo é um jovem de 24 anos que trabalha exclusivamente comprando e revendendo produtos dos Estados Unidos no Brasil. Abandonou seu emprego de frentista para trabalhar exclusivamente com importação. Decidiu criar este blog para ajudar outras pessoas a trabalharem em suas casas, trabalhando com importação.

Leave A Reply