Como Importar da China (Passo a Passo Garantido)

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Avalie este post
Como importar da China

Como importar da China

Provavelmente, você já se perguntou como Importar da China, e como os lojistas conseguem importar tantos produtos chineses ano após ano.

Neste artigo, vou explicar passo a passo, como você pode importar produtos chineses pela Internet.

Neste artigo, vou focar mais nos eletrônicos, acessórios, roupas, relógios de segunda linha. Está bem?

Nem todos os produtos da China são falsificados

Antes de começar o artigo, gostaria de quebrar alguns mitos. Nem todos os produtos chineses são falsificados.

Algumas pessoas pensam que só pelo fato de serem produtos da China, são sempre réplica. Vale lembrar que a maioria das empresas terceirizam mão de obra chinesa, e muitas delas, tem fábrica na própria China. É o caso da Nike e Microsoft, por exemplo.

Isso não quer dizer que não exista pirataria na China. 

Principais sites da China para importar

 

Na China, existem muitos sites para efetuar suas importações. No entanto, vale lembrar que nem todos são confiáveis o suficiente.

Separei alguns dos sites mais confiáveis.

Deal Extreme

Deal Extreme é uma loja virtual chinesa bastante conhecida e com diversos produtos disponíveis para compra. Você pode comprar diversos tipos de produtos diferentes, como pen drive, acessórios e capas para celular, itens de informática, entre outros tipos de produtos.

A maioria dos produtos são réplicas, dependendo do seu objetivo (se for para uso próprio ou revenda), não fazem muita diferença.  Para efetuar compras neste site, você precisará de um cartão internacional.

A entrega dos produtos demoram, em média 15 a 25 dias. O frete dos produtos é gratuito para o Brasil.

China Vasion

Este é talvez, um pouco menos conhecido que os demais da nossa lista. Existe uma boa quantidade de opções e produtos desta loja chinesa.

O único ponto negativo do China Vasion é o custo do frete. Normalmente, sai em torno de US$ 16.  O prazo de entrega costuma ser de até 20 dias.

Para quem trabalha com Dropshipping e faz revenda pela Internet, esta é sem dúvida uma ótima opção.

Ali Express

Ali Express é um dos mais conhecidos sites de compra da China no Brasil. O mais interessante desta loja é a variedade de produtos, que variam desde simples capas de celular até smartwatches.

O diferencial deste site é que aceita boleto bancário e também transferência de banco.

 

Como gerar um negócio ao importar da China para revender no Brasil?

Importador profissional

Imagem do curso Importador profissional

Imagine você importar produtos da China e criar sua própria loja virtual, revendendo produtos chineses no Brasil?

O passo a passo para criar uma loja virtual e cadastrar produtos importados está no curso Importador Profissional. Este curso revela os segredos de como importar sem ter estoque, sem gastar com envio de produtos, sem funcionários, bastando ter apenas um computador ligado à Internet e força de vontade.

O método é baseado na técnica de dropshipping, que consiste em comprar diretamente dos fornecedores e enviar para os clientes logo após sua compra. Isso significa que você não precisará ter estoque, e só precisará comprar o produto do fornecedor, quando você já estiver com o dinheiro do seu cliente em mãos.

O risco deste investimento é baixíssimo, porque você só realiza uma compra quando seu cliente depositar o pagamento.

Você quer aprender a importar da China, ter uma loja virtual, e ter um processo para atrair seus clientes até a sua loja?

Veja só este artigo sobre o curso Importador Profissional. Ou se preferir, acesse o site oficial.

Share.

About Author

Rodrigo Dionisios

Rodrigo é um jovem de 24 anos que trabalha exclusivamente comprando e revendendo produtos dos Estados Unidos no Brasil. Abandonou seu emprego de frentista para trabalhar exclusivamente com importação. Decidiu criar este blog para ajudar outras pessoas a trabalharem em suas casas, trabalhando com importação.

Leave A Reply