Como importar mangás pela Internet pela metade dos preços

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Como importar mangás

Como importar mangás

Se você procura como importar mangás, está no caminho certo. Neste artigo, vou explicar como você mesmo pode importar pagando até a metade dos preços.

Mangás tem uma enorme popularidade entre os jovens, e ainda mantém suas raízes presentes na história do povo do Japão.

Afinal, é um tipo de entretenimento barato e muito prático. Você pode lê-los enquanto está se deslocando para escola, universidade, trabalho ou durante suas horas de lazer.

Para quem é colecionador de mangás, é interessante comprar mangás mais baratos que nas lojas nacionais. Neste artigo, vou ensinar como comprar mangás pela metade do preço através da importação.

Hoje em dia, o conteúdo de mangá é consumido por adolescentes, universitários, executivos,
donos de negócio e donas de casa. Está em praticamente todo o lugar.

O que é mangá?

Mangás é o nome dado às estórias em quadrinhos japonesas. Na prática, é um gibi lido de trás pra frente, e o estilo de desenho totalmente diferente.

Curiosidade: para quem desenha mangás, é chamado mangáka. Os primeiros quadrinhos do Japão surgiram no século XI, e foi criado para caricaturas de animais.

 

Começando a Importar Mangás

Uma das dúvidas que muitos tem para importar mangás é se é confiável. A resposta é sim. Conhecendo os métodos de importação, fica muito mais fácil, incluindo o rastreio dos produtos do exterior. Caso queira conhecer o método de importação que utilizo, clique aqui.

Há basicamente dois aspectos que você deve considerar antes de comprar seus mangás no exterior. Um deles é o custo do frete:  Há alguns canais de venda que oferecem frete gratuito.

O segundo ponto são os canais de venda. Escolha sempre os mais confiáveis para se comprar. Listei alguns interessantes para você começar a fazer suas compras.

Frete

Quando se está interessado em comprar qualquer produto, é importante
observar o custo do frete.

Canais de venda de mangás

Amazon

A Amazon é uma empresa de comércio eletrônico nos Estados Unidos. Foi fundada em 1994, e hoje é um importante canal de vendas mundial.

Você encontrará na Amazon uma gigantesca quantidade de mangás e HQ’s. É possível, inclusive, comprar
títulos raros de mangás e edições exclusivas para colecionadores.

Um dos pontos interessantes da Amazon é a comercialização de produtos usados mas em ótimo estado. Antes de comprar, é interessante verificar se o produto é novo ou não.

Clique aqui para acessar a loja da Amazon 

Book Depository

Este, talvez, seja um dos mais conhecidos para quem compra HQ’s. Um dos pontos negativos deste
serviço é que não dispõe de rastreio internacional. Este serviço possui frete gratuito.

Para acessar a loja da Book Deposity, clique aqui

Midtown Comics

Este site é interessante porque as edições mensais costumam a sair a menos de 4 dólares. Inclusive, tem promoções exclusivas para títulos antigos, com pouco mais de 20% de desconto.

Acesse aqui a loja Midtown Comics

Dica Extra: Curso de Importação Online

Você acha que importar é algo difícil?

Veja como o curso Academia do Importador pode te ensinar passo a passo como aprender a importar importar tênis, relógios, shampoos, camisas de marca e até peças de carros e motos.

Como importar mangás pela Internet pela metade dos preços
5 (100%) 5 votes
Share.

About Author

Rodrigo Dionisios

Rodrigo é um jovem de 24 anos que trabalha exclusivamente comprando e revendendo produtos dos Estados Unidos no Brasil. Abandonou seu emprego de frentista para trabalhar exclusivamente com importação. Decidiu criar este blog para ajudar outras pessoas a trabalharem em suas casas, trabalhando com importação.

1 comentário

Leave A Reply