Como importar ou revender produtos da Victoria Secrets

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Avalie este post

Muitas pessoas gostam de produtos da Victoria’s Secrets, principalmente por conta dos hidrantes, acessórios e perfumes que possuem uma fragrância sem comparação. Na minha opinião, não existe marca mais feminina.

Além de perfumes especiais, a marca também possui outros produtos variados, como sutiãs, langeries sob medida que realça muito mais a beleza feminina. Suas peças de alto padrão alcançaram no ano passado um lucro superior a US$ 5 bilhões.

Se você busca por comprar Victoria Secrets mais baratos, comprando diretamente dos EUA ou se você busca revender produtos desta marca. Este artigo irá te dar um grande norte para começar! Mas infelizmente, no Brasil não há uma fábrica da Victoria’s Secret, e por isso, é uma das razões por serem tão caros.

Loja Victoria's Secrets

O nome foi inspirado pela admiração à Rainha Vitória, como você verá a seguir.

Resumo da história da marca Victoria’s Secrets

A primeira loja foi aberta no shopping Stanfod em São Francisco, graças ao empreendedor Roy Raymond, que estudou o mercado de roupas íntimas por quase uma década – Um empresário que estava a beira da falência.

Esta delicadeza e qualidade nas peças transformou para sempre o mercado íntimo feminino. Só para ter uma ideia, no primeiro ano, a empresa faturou meio milhão de dólares. Dá para acreditar?

Como comprar Victoria’s Secrets direto dos Estados Unidos

Comprar produtos Victoria’s Secrets a um preço mais barato, comprando direto dos Estados Unidos não é algo complicado. Tudo o que você precisa saber é a técnica certa para fazer com que os produtos cheguem sem complicações no Brasil.

É necessário (e recomendo fortemente) o uso de redirecionadores de encomenda, que consistem basicamente, em fornecer um endereço americano. E depois despachar para sua residência. É uma técnica totalmente legal, que você aprende no curso Academia do Importador.

Dicas para quem quer revender produtos

Se você está interessado em revenda de produtos Victoria Secrets, vou dar algumas linhas de produtos para você ter sucesso em suas vendas.

Você pode optar por vender no Mercado Livre, grupos no Facebook e também em sua cidade.

Revenda de Lingeries

Uma excelente escolha é investir na revenda de lingeries. O lucro sobre este tipo de peça varia acima de 160%, e é uma das especialidades da marca.

Cosméticos

Esta talvez seja a categoria de produtos da Victoria’s Secrets que mais tem procura o mercado. A demanda é alta porque o público feminino procura bastante este tipo de produto e já conhece a qualidade dos cosméticos da marca.

A minha sugestão é começar por hidratantes, pois a saída é quase imediata.  O aroma e qualidade são muito apreciadas.

Share.

About Author

Rodrigo Dionisios

Rodrigo é um jovem de 24 anos que trabalha exclusivamente comprando e revendendo produtos dos Estados Unidos no Brasil. Abandonou seu emprego de frentista para trabalhar exclusivamente com importação. Decidiu criar este blog para ajudar outras pessoas a trabalharem em suas casas, trabalhando com importação.

Leave A Reply