Como importar produtos e vender pela Internet

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Como importar produtos e vender pela Internet
5 (100%) 2 votes

 

Como importar produtos e vender pela Internet

Importar produtos e vender pela Internet

Talvez, você tenha visto a grande oportunidade que é importar produtos e vender pela Internet. Sem dúvida alguma, negócios no ramo de importação, é sempre uma boa opção.

Ano após anos, lojistas que trabalham com vendas pela Internet aumentam seu faturamento, comprando produtos da China e revendendo pela Internet.

Isso porque, os produtos da China são normalmente muito baratos, e no Brasil, é possível vender e ter lucros acima de 300% em cima de produtos.

Isso sem falar nas oportunidades de final de ano, onde as pessoas estão muito mais inclinadas a comprar produtos mais caros, e assim, aquecer todo o comércio.

Criando uma loja para vender pela Internet

Talvez, você pense que importar produtos e vender pela Internet seja uma tarefa fácil, mas envolve diversos aspectos. Um deles é a sua loja virtual.

Para fazer uma venda, é importante que você tenha uma loja virtual com um design agradável e profissional. Afinal de contas, as pessoas não conhecem seu negócio ainda. É prudente que você passe uma boa impressão antes do consumidor realizar uma compra.

Muitos podem pensar que desenvolver um site é uma tarefa difícil, mas existem desenvolvedores que trabalham criando lojas virtuais por um preço baixo. É importante olhar para o mercado.

Erick Oliveira, especialista em importação e venda de produtos importados pela Internet, afirma que uma loja virtual deve passar autoridade e segurança aos visitantes.

 

Transmitir confiança ao seu consumidor

 

Algumas pessoas podem ficar com receio de fazer compra pela Internet. Em sua loja virtual, você deve ter clareza e honestidade nas informações. Por exemplo, orientar os usuários em relação as dimensões do produto, e ter um canal para se comunicar com seus clientes caso tenha dúvidas.

Também é importante especificar como funciona a devolução de produtos.

Gerar prova social

Um importante aspecto para gerar confiança, segundo o Erick Oliveira, é ter depoimento de clientes na loja virtual.

 

Trabalhe com redes sociais para impulsionar suas ofertas

Hoje em dia, se você não estiver nas redes sociais, você está praticamente fora do mercado. Você pode usar o Facebook e Instagram para anunciar seus produtos, ou criar sua própria fan page para fazer suas primeiras vendas.

Já reparou quanto tempo cada pessoa fica dentro do Facebook?

Além disso, segundo o especialista Erick Oliveira, uma página de Fãs do Facebook pode também te atribuir autoridade.

Hoje, canais como o Facebook podem trazer muitas pessoas interessadas em seus produtos.

 

3. Trabalhe com produtos sem estoque

Uma das técnicas mais eficazes para montar sua própria loja virtual e obter lucro, é através do Dropshipping. Você pode saber mais sobre essa técnica aqui, de acordo com o próprio Erick Oliveira.

Deste modo, você só irá comprar o produto para revender quando o seu cliente já tiver efetuado o pagamento da mercadoria.

Para fazer deste modo, você deve ter fornecedores de confiança para trabalhar com dropshipping. Também é importante

 

4. Sempre ofereça novidades para o cliente

Independente do nicho que você atua, seja eletrônicos, roupas, ferramentas, brinquedos ou outro segmento em que eles podem ser importados para vender na Internet, você precisa sempre manter sua loja com os últimos lançamentos.

Se você continua oferecendo produtos ultrapassados que já saíram de moda, você vai acabar perdendo credibilidade com seus clientes.

 

5. Tenha a mentalidade de empresário e comprometa-se com seu negócio

 

Como qualquer negócio, uma loja virtual precisa de muito esforço e compromisso para que dê o retorno do seu investimento.

No entanto, você tem algumas vantagens de ter a possibilidade de trabalhar de qualquer lugar, precisando apenas de um computador com acesso a Internet.

Igual a qualquer negócio, uma loja virtual necessita de muito compromisso, porém, com um negócio virtual você pode trabalhar onde você quiser, seja na praia ou no conforto da sua casa.

Mas isso não significa que você irá trabalhar menos ou terá que prestar menos atenção a tudo o que diz respeito ao seu negócio, principalmente se você vai manter a loja sozinho.

Para fazer seu negócio dar certo, monte um escritório em casa e defina um horário de trabalho para que você possa se dedica a sua loja.

Dica Extra: Passo a Passo para criar sua loja de produtos importados

Foto do Erick Oliveira

Foto do Erick Oliveira

Caso você queira saber mais sobre o curso de importação, que te ensina passo a passo, desde criar a sua própria loja virtual, eu tenho uma sugestão pessoal pra você.

Começar do zero um negócio é sempre uma tarefa difícil. Até porquê, existe muitas informações soltas pela Internet, e nenhuma estruturada.

E isso pode te fazer perder muito tempo e dinheiro, e não ter os resultados garantidos.

Erick Oliveira é um especialista em importar produtos e vender pela Internet, e ele tem um curso que pode te ensinar como importar produtos diretamente da China e vender através de uma loja virtual.

Ele ensina passo a passo como montar a estrutura, e como criar seu negócio com importação. E você tem acesso direto a ele, para tirar suas dúvidas na construção do seu negócio.

Clique aqui para visitar acessar minha resenha sobre o curso de importação

 

Share.

About Author

Rodrigo Dionisios

Rodrigo é um jovem de 24 anos que trabalha exclusivamente comprando e revendendo produtos dos Estados Unidos no Brasil. Abandonou seu emprego de frentista para trabalhar exclusivamente com importação. Decidiu criar este blog para ajudar outras pessoas a trabalharem em suas casas, trabalhando com importação.

Leave A Reply