Na minha vida de importador profissional, muitas pessoas já me perguntaram sobre como importar produtos legalmente pela internet. Afinal de contas, como é possível importar produtos de qualidade e ter um lucro significativo em cima deles?

Por isso, neste artigo, vou explicar como você mesmo pode importar produtos. E espero que isso possa mudar a sua vida a longo prazo.

Por que importar pela Internet?

Existem diversos motivos para que você queira importar produtos pela Internet. Posso citar alguns pra você, mas provavelmente você tem seus próprios motivos.

Algumas pessoas procuram como vender produtos chineses. Para começar, os lucros podem chegar a 500% se você souber como comprar mais barato e como vender. Por isso, o que eu estou para te explicar é a verdadeira fonte de lucro.

Caso queira trabalhar apenas com produtos originais, os lucros podem chegar a 200%, dependendo da escassez que o produto estiver.

Depende unicamente de você para começar a trabalhar com importação

Sites para importar e revender

Existem diversos sites que você pode comprar produtos… Mas não é tão simples, principalmente comprar produtos de alto valor. É aconselhado uma empresa de redirecionamento antes de começar a importar os produtos.

Como importar dos Estados Unidos Passo a Passo?

Todos meus conhecimentos em importação, eu adquiri através de um curso online chamado Academia do Importador, desenvolvido pelo Filipe Barcellos, que é um dos mais conhecidos cursos de importação da atualidade.

 

Clique aqui para conhecer o site Oficial da Academia do Importador

 

Por que a Academia do Importador funciona?

O curso Academia do Importador funciona. Há mais de 10 mil alunos da academia do Importador. Te ensinará a comprar produtos originais dos Estados Unidos, China, Peru entre outros países, aproveitando todos os benefícios de cada país.

O curso te ensina passo a passo como fazer importação de diversos tipos de produtos.

Opinião de quem é aluno

Não é difícil encontrar depoimentos dos alunos da Academia do Importador. Atualmente, a Academia conta com mais de 10 mil alunos inscritos.

 

Conclusão

Sem dúvida, o caminho mais certo para importar produtos da maneira mais segura é através do conhecimento certo de importação. Por isso, eu aconselho o curso Academia do Importador por considerar o curso mais completo que ensina tudo o que é necessário aprender sobre importação.

Além disso, o suporte do treinamento Academia do Importador é um dos melhores e mais rápidos. Se você tiver qualquer dúvida sobre importação, tenha certeza que sua dúvida será respondida rapidamente.

Você também será convidado a participar do grupo secreto no Facebook, com diversos importadores profissionais que irão te ajudar também em suas primeiras importações.

 

Avalie este post
Share.

About Author

Rodrigo Dionisios

Rodrigo é um jovem de 24 anos que trabalha exclusivamente comprando e revendendo produtos dos Estados Unidos no Brasil. Abandonou seu emprego de frentista para trabalhar exclusivamente com importação. Decidiu criar este blog para ajudar outras pessoas a trabalharem em suas casas, trabalhando com importação.

Leave A Reply