Como importar relógios da China

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Sem dúvida, a grande sensação dos brasileiros é usar relógios. Diversas marcas e modelos diferentes que fica até difícil de escolher apenas um. Por isso, para quem gosta de importar, comprar produtos chineses são sempre uma boa pedida.

Até porque, se você gosta de importação, sabe que tem uma infinidade de produtos que você pode escolher em sites da China. Pensando em você, criei este artigo que ensina como importar relógios da China.

Uma das maiores dificuldades, e é uma das dúvidas mais frequentes, é saber a qualidade dos produtos ofertados e saber se realmente chegarão da China. Existem vários sites fakes na internet que prometem vender relógios e na prática, não passam de uma enganação.

O preço de um relógio chinês varia entre 5 dólares até 300 dólares. Obviamente, quem compra mais unidades de relógios, conseguem um desconto e por sua vez, fica mais vantajoso para quem quer revender.

Claro que é possível comprar um ou dois relógios, e continuam sendo mais baratos do que comprar diretamente no Brasil.

Passo a passo: Como importar relógios da China

Se você quer importar relógios da China, o jeito mais fácil é procurar na Internet vendedores, ver a classificação deles (se existem reclamações) e comprar. No Mercado Livre existem diversos revendedores.

Você também pode comprar diretamente dos fornecedores e também componentes de relógios como baterias, pulseiras.

Sites para comprar relógios da China

AliExpress

Sem dúvida, um dos sites de compra de produtos chineses mais conhecido do Brasil. O site conta atualmente com versão em português, e com métodos de pagamento nacionais. Se você nunca importou algo, realmente vale a pena comprar através do AliExpress.  É muito simples.

TinyDeal

O Tinydeal é um site talvez não tão conhecido, mas que pode te ajudar nas suas primeiras importações. Ele faz o envio de mercadoria rapidamente, e fornecem também o código de rastreio.

Também possui um versão do site totalmente em português. Formas de Pagamento: Boleto Bancário, Paypal, Cartões de Crédito, etc.

DinoDirect

DinoDirect é um dos sites que aceitam boletos bancários para brasileiros. Também há venda de produtos originais como Lenovo, Acer, Dell. Vale a pena dar uma olhada.

Conclusão

Estes são alguns dos sites que uso para comprar relógios. Se você quer se aprofundar no assunto de importação, e conseguir comprar desde relógios, tênis até peças de carros e motos, eu sugiro que você veja este curso passo a passo.

Dica Extra: Quer aprender a importar produtos originais pagando menos do que se paga com réplicas?

No curso Academia do Importador, você aprende tudo em vídeo-aula, o método usado pelo Filipe Barcellos, que é capaz de comprar produtos como Camisetas de Grife, Relógios, Tênis de Marca, tudo por menos da metade dos preços praticados no Brasil.

Por isso, caso você queira se aprofundar no mercado de importação, descobrir a lista de lojistas com produtos originais, e conhecer o grupo secreto de importadores e tirar dúvidas com especialistas, eu sugiro fortemente que você conheça o curso de importação abaixo. Ele te explica passo a passo como fazer importação desde camisetas, relógios até peças de carros e motos. Tudo com nota fiscal e sem qualquer dificuldade.

Assista a APRESENTAÇÃO GRATUITA do curso, clique na imagem abaixo:

Academia do Importador

 

Como importar relógios da China
5 (100%) 4 votes
Share.

About Author

Rodrigo Dionisios

Rodrigo é um jovem de 24 anos que trabalha exclusivamente comprando e revendendo produtos dos Estados Unidos no Brasil. Abandonou seu emprego de frentista para trabalhar exclusivamente com importação. Decidiu criar este blog para ajudar outras pessoas a trabalharem em suas casas, trabalhando com importação.

Leave A Reply