A dúvida de muitos é saber como fazer para importar relógios de marca originais dos EUA. Neste artigo, vou te mostrar alguns caminhos para começar hoje mesmo a importar relógios dos Estados Unidos passo a passo.

Mas você deve estar se perguntando. Quais as reais oportunidades ou o porquê de importar relógios dos Estados Unidos. A resposta pode parecer óbvia, mas os preços dos Estados Unidos (mesmo com a variação do dólar) é incrivelmente mais baratos que os preços do Brasil.

Eu te explico o porquê. Primeiro, porque todo produto importado tem impostos absurdos e todo lojista adiciona os preços em seus produtos para revender, e o relógio, é um que tem mais impostos embutidos. O segundo motivo, é que os lojistas querem lucro. Então, eles aumentam duas ou três vezes os valores dos Estados Unidos para revender mais caro pra você.

Mas não se preocupe, se você nunca importou nada antes, eu vou te ensinar como importar, e inclusive, vou recomendar um fornecedor que eu sempre compro para meus clientes e amigos.

Pensando nos preços do Brasil

Como importar relógios originais Invicta

Sabe aquele relógio Invicta, que é caríssimo? Os mais bonitos podem chegar até 5.000 reais. O mesmo relógio (contando a conversão do dólar e impostos caso você seja taxado), você pode conseguir por até 500 reais.

Pode parecer incrível, mas é a mais pura verdade. Os preços podem variar até 70% menos que os preços praticados no Brasil.

Meu fornecedor favorito: World of Watches

 

O World of Watches é um fornecedor de relógios originais e você pode comprar diretamente com eles.
Mas tenha cuidado: algumas pessoas estão tendo seus pedidos cancelados quando se envia diretamente para o Brasil.

Por isso, eu aconselho um redirecionador de encomendas, como a Shipito ou Box4World. No curso Academia do Importador, você pode acompanhar passo a passo como fazer isso de modo seguro.

Cartão de crédito internacional

Você também precisará de um cartão de crédito internacional para importar seus relógios. Você poderá usar a conta super que é uma excelente empresa nacional, e você pode fazer um cartão internacional sem a menor dificuldade.

Como importar do modo correto

Uma das dúvidas de quem está no início e que não sabe exatamente como importar produtos, é enviar diretamente para o Brasil. Isso poderá te causar alguns problemas, principalmente pedidos cancelados. Por isso, você precisa enviar para um redirecionador.

Funciona como um armazém, onde você aluga para que o produto chegue, dentro dos Estados Unidos. Chegando o produto, você recebe a notificação por e-mail, e poderá despachar para seu endereço no Brasil.

E se eu for tributado?

Sim, você pode correr o risco de ser taxado pela Receita Federal. Mas mesmo com a taxação, caso aconteça, o produto ainda ficará mais barato que as lojas brasileiras. Tanto que o campeão de importação é o Iphone, já que conseguimos preços muito mais vantajosos direto da Apple dos Estados Unidos.

Conclusão

Sim, é possível importar relógios de marca diretamente dos Estados Unidos. Além de você poder usar
relógios com uma qualidade superior a nacional, você também pode fazer venda desses produtos. Sempre existe demanda para eles.

Como importar relógios de marca dos Estados Unidos
5 (100%) 4 votes
Share.

About Author

Rodrigo Dionisios

Rodrigo é um jovem de 24 anos que trabalha exclusivamente comprando e revendendo produtos dos Estados Unidos no Brasil. Abandonou seu emprego de frentista para trabalhar exclusivamente com importação. Decidiu criar este blog para ajudar outras pessoas a trabalharem em suas casas, trabalhando com importação.

Leave A Reply