Como importar relógios Diesel Originais dos Estados Unidos

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Como importar relógios Diesel

Como importar relógios Diesel

Quem não gosta de relógios importados? Neste artigo vou ensinar como importar relógios Diesel Originais direto dos Estados Unidos.

Já se foi o tempo em que comprar relógios era apenas para se saber que horas são. É verdade que relógios hoje são um verdadeiro símbolo de status. É por isso que a cada ano, diversas pessoas investem em relógios importados.

E é especialmente vantajoso para quem quer ter uma renda extra, ou até mesmo, criar um negócio próprio importando relógios. É fácil vender relógios importados porque você pode colocar preços bem abaixo do mercado, já que você compra direto dos fornecedores.

Eu não tenho dúvida que relógios são uma boa maneira de fazer dinheiro. Vou explicar neste artigo como fazer importação e os cuidados que você deve ter para importar.

Cuidados ao importar relógios Diesel

Se você quer importar relógios Diesel, é importante ter alguns cuidados antes de começar.

A começar pelas réplicas que, felizmente ou infelizmente, estão muito presentes no mercado. Por isso, sempre aconselhamos a comprar diretamente dos fornecedores, para não ter possibilidade de fraude.

Como vender relógios Diesel

Existem diversas pessoas querendo comprar relógios Diesel. E você pode vender abaixo do preço do mercado, e mesmo assim, garantir uma boa parcela de lucro.

Você pode vender por preço abaixo dos lojistas

Se você estiver começando a vender, você pode optar por vender produtos mais baratos no começo enquanto as pessoas estiverem conhecendo seu trabalho.

A medida que estiverem mais confiança no seu trabalho, sem dúvida, você pode aumentar o preço dos seus relógios Diesel.

Diversifique seus produtos

Apesar de ser tentador, evite vender apenas relógios. Normalmente, um comprador irá comprar apenas uma ou duas vezes com você. Tudo bem que ele poderá indicar você a outras pessoas, isso acontece. Mas é interessante você pensar em como fazer dinheiro com ele através de outros produtos.

Por exemplo: você pode fazer uma promoção especial para quem comprar relógios Diesel. Quem sabe, vender camisetas da Hollister ou Nike.

Não tenho dúvida que irão adorar a novidade.

Crie um website

Você pode criar uma loja virtual rapidamente. Inclusive, eu indico o serviço da VireiSite (Procure no Google).

 

Fornecedores de Relógios Diesel

Vou te dar alguns fornecedores com os quais você pode fazer suas compras. É interessante ter um método comprovado antes de comprar.

EWatches

EWatches é uma loja dos Estados Unidos, e você pode comprar seus relógios Diesel diretamente. No entanto, você só pode comprar neste fornecedor se tiver um endereço nos Estados Unidos. No curso Academia do Importador, é ensinado passo a passo como fazer isso e também conseguir descontos extras nesta loja.

 

 

Conclusão

Você já sabe como importar relógios Diesel Originais dos Estados Unidos. Agora, é sua vez de começar a importar.

Até mesmo porque, os preços dos relógios Diesel são muito mais baixos que os praticados no nosso país. Caso você queira, você ainda pode revender esses produtos e ter um lucro acima de 200%.

Realmente, importação é um negócio lucrativo.

Dica Extra: Quer aprender como importar relógios Diesel, Invicta, Roupas da Hollister, Lacoste, RAlph Lauren entre outras marcas, e até importar peças de carros e motos? Eu recomendo o curso do Filipe Barcellos, que mostra passo a passo como importar produtos originais + lista de dezenas de fornecedores oficiais.

Caso queira aprender, clique aqui para ler minha resenha sobre o curso Oficial da Academia do Importador

Como importar relógios Diesel Originais dos Estados Unidos
5 (100%) 4 votes
Share.

About Author

Rodrigo Dionisios

Rodrigo é um jovem de 24 anos que trabalha exclusivamente comprando e revendendo produtos dos Estados Unidos no Brasil. Abandonou seu emprego de frentista para trabalhar exclusivamente com importação. Decidiu criar este blog para ajudar outras pessoas a trabalharem em suas casas, trabalhando com importação.

Leave A Reply