Como Importar Roupas (100% Garantido)

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Como Importar Roupas (100% Garantido)
5 (100%) 2 votes

Deixe-me adivinhar: você quer aprender como importar roupas de modo totalmente garantido, chegando a comprar produtos por menos da metade dos preços do Brasil?

Se sim, você está no lugar certo para começar a importar roupas do modo mais econômico possível. Continue lendo este artigo, porque nele vou te explicar passo a passo como você poderá comprar roupas das marcas Hurlex, Puma, Adidas, Nike entre outras marcas que são reconhecidas internacionalmente.

E o melhor: chegando até 80% de descontos.

Imagine comprar camisetas da Adidas, Hollister, Tomy Hilfiger pegando apenas 40 reais, contando com todos os impostos e frete? Seria incrível, não é?

Existe um método que te ensina passo a passo como comprar diretamente dos fornecedores, sem intermediários.

Por isso é tão mais barato importar roupas do que comprando nas lojas brasileiras.

A verdade é que é cada vez mais caro comprar nas lojas brasileiras, devido ao alto imposto e ganância dos lojistas, por isso, cresce o número de pessoas que estão comprando diretamente dos Estados Unidos.

E muitas vezes, os preços das camisas originais são até mais baratas que as réplicas que são vendidas no Brasil. E quando eu falo originais, são originais mesmo… Com nota fiscal e o selo de originalidade.

Veja como Importar Roupas direto do fornecedores

Para começar a importar, você precisa conhecer um fornecedor para que você compre diretamente com ele. Também há alguns cuidados para que você não tenha muitos impostos, e faça sua economia ir por água abaixo…

Por isso, o curso Academia do Importador do Filipe Barcelos, te ensina exatamente como importar roupas de marcas famosas do jeito mais barato. Além de te explicar como importar roupas, ele irá te ensinar a importar praticamente qualquer produto dos Estados Unidos.

  • Como Suplementos alimentares
  • Perfumes masculinos e femininos
  • Celulares, tablets e qualquer tipo de eletrônico
  • Camisetas de marca
  • Tênis
  • Peças de Carros e Motos
  • Entre outros

 

 

 

Dica Extra: Quer aprender a importar roupas originais pagando menos do que se paga com réplicas?

No curso Academia do Importador, você aprende tudo em vídeo-aula, o método usado pelo Filipe Barcellos, que é capaz de comprar produtos como Camisetas de Grife, Relógios, Tênis de Marca, tudo por menos da metade dos preços praticados no Brasil.

Por isso, caso você queira se aprofundar no mercado de importação, descobrir a lista de lojistas com produtos originais, e conhecer o grupo secreto de importadores e tirar dúvidas com especialistas, eu sugiro fortemente que você conheça o curso de importação abaixo. Ele te explica passo a passo como fazer importação desde camisetas, relógios até peças de carros e motos. Tudo com nota fiscal e sem qualquer dificuldade.

Assista a APRESENTAÇÃO GRATUITA do curso, clique na imagem abaixo:

Academia do Importador

Share.

About Author

Rodrigo Dionisios

Rodrigo é um jovem de 24 anos que trabalha exclusivamente comprando e revendendo produtos dos Estados Unidos no Brasil. Abandonou seu emprego de frentista para trabalhar exclusivamente com importação.Decidiu criar este blog para ajudar outras pessoas a trabalharem em suas casas, trabalhando com importação.

Leave A Reply