Como importar Tablets para Revender

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Existem diversas vantagens para quem quer importar tablets para revender. Sem dúvida, o custo de compra é um dos mais atrativos.

Como você já sabe, os preços comprando diretamente do fornecedor é sempre mais barato do que se comprássemos na loja.

No entanto, para comprar Tablets do exterior, não é um processo tão diferente. Existem algumas dicas que você precisa tomar para ter mais segurança na sua compra internacional.

Porque revender Tablets é uma excelente ideia

Tablets ganharam força por sua versatilidade. Você pode usar o dispositivo para trabalhar, como leitor de livros, para o lazer, para entreter crianças e principalmente: para se divertir. São mais práticos que os notebooks e sem dúvida, você pode utiliza-lo em qualquer lugar.

Além disso, sua tela é similar a de um notebook. Não foi feito para substituir os smartphones, mas você em alguns Tablets, é possível inserir uma conta telefônica e assim, fazer ligações pelo 4G ou usando uma conexão WI-FI.

Nem preciso falar que as crianças adoram tablets não é? Esta aí uma ótima pedida para as crianças que podem receber de presente. E os pais podem ficar despreocupados: há hoje nas lojas, apps gratuitos de controle de conteúdo que são inapropriados para crianças.

 

Dicas para comprar um bom Tablet

Antes de comprar seu primeiro tablet para revenda, vou te dar algumas dicas extras para você fazer uma boa compra.

Sistema Operacional

Uma boa dica é escolher o seu tablet é observar o sistema operacional. É através do Sistema Operacional, que você terá acesso a apps nativos e também poder baixa-los.

O que eu indico para ter um bom valor e lucro na revenda são: Android, Windows e IOs.

iOS

O sistema operacional da Apple está disponível apenas em seus tablets, por isso, não há muita variedade de modelos e marcas. Geralmente, é bastante simples de usar.

Normalmente, você pode cobrar um bom preço já que aparelhos da Apple são mais caros.

Android

É o mais popular sistema operacional para Android, e por isso, tem mais saída. Isso porquê os preços são mais acessíveis e um desempenho ótimo para seu preço.

Windows 10

Windows 10 para Tablets pode te ajudar a integrar o sistema operacional para computadores, e também adicionar teclado e mouse, sem falar na utilização de ferramentas com o Word e o Excel.  O Windows 10 ainda não tem tanta força quanto os seus concorrentes acima.

Talvez, seja questão de tempo para a Microsoft dominar o mercado.

Marca do Tablet

Com a popularização dos Tablets, nos dias de hoje, existem vários fabricantes. E isso também, varia muito no desempenho do aparelho e também na beleza, o que conta muito na hora de vender.

Simule o preço antes da compra

Para importar um tablet e para que você tenha um bom retorno, é muito importante simular o valor total que você irá pagar pelo produto.

Para isso, você precisa contabilizar não apenas o produto, mas também o frete e as taxas praticadas no Brasil, caso você seja pego pela Alfandega.

Onde importar Tablet  para revender

Hoje, é simples comprar tablets pela Internet e com total segurança. Eu separei algumas lojas para que você possa fazer as suas importações de forma segura.

É preciso dizer que a maioria das lojas não fazem entregas para o Brasil. Neste caso, você deve usar um serviço de redirecionamento de pacotes, como o Box4World. Com este serviço, você terá um endereço americano, e a partir dele, você receberá as encomendas em sua casa no Brasil.

Caso tenha dúvida sobre como funciona este processo de importação, no final deste artigo, eu tenho uma recomendação de leitura que te ensina a importar praticamente qualquer tipo de produto.

Deal Extreme 

O Deal Extreme é um dos sites de eletrônicos chineses mais conceituados do mercado, sendo muito confiável para comprar sem medo de possíveis problemas. Esta loja faz envio direto para o Brasil.

Também possui uma interface em português para facilitar a compra.

China Vasion

China Vasion foi fundado em 2004, e foi um dos pioneiros na exportação de produtos chineses.

É um site seguro para comprar, eu mesmo fiz algumas compras.  Possui diversos modelos de tablets com bons recursos e preços competitivos. Vale a pena olhar.

Tech for Less 

A Plataforma Tech for Less faz entregas diretas para o Brasil, sendo ótima vantagem para importar tablet. É um bom e-commerce para comprar.

DinoDirect 

DinoDirect disponibiliza diversos modelos de tablets. Todos os tablets e produtos do site são de origem chinesa. Vale a pena procurar antes sobre a reputação da marca antes de comprar .

 

Como importar Tablets para Revender
5 (100%) 1 vote
Share.

About Author

Rodrigo Dionisios

Rodrigo é um jovem de 24 anos que trabalha exclusivamente comprando e revendendo produtos dos Estados Unidos no Brasil. Abandonou seu emprego de frentista para trabalhar exclusivamente com importação. Decidiu criar este blog para ajudar outras pessoas a trabalharem em suas casas, trabalhando com importação.

Leave A Reply