Decorando a loja sem abrir mão da segurança

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Decorando a loja sem abrir mão da segurança
Avalie este post

Seu estabelecimento está em dia com as normas de segurança? Essa deve ser uma das prioridades de quem empreende e abre o próprio negócio, montando uma loja, restaurante ou qualquer que seja o tipo de comércio.

Decorar uma loja não é simplesmente escolher uma estética visual interessante e harmônica com o intuito do estabelecimento, é fundamental que a decoração acompanhe as normas de segurança que permitem que o local funcione sem apresentar riscos aos funcionários e clientes.

Levar em consideração os aspectos relacionados à segurança de um estabelecimento comercial na hora de planejar a decoração da loja deve ser visto como base do projeto, assim como pensamos na segurança do imóvel em que moramos, seja uma casa ou apartamento.

Que tal conferir alguns itens de decoração que não interferem na segurança do imóvel e permitem que sua loja funcione sem apresentar riscos? Veja:

  • Calha Elétrica

Os modelos de calha elétrica estão presentes nos tetos de shoppings, estacionamentos e supermercados, entre outros estabelecimentos, e garantem um visual único sem comprometer a segurança do local.

Para quem não sabe, esses modelos de calha elétrica nada mais são do que eletrocalhas, desenvolvidas para suportar e encaminhar fios e cabos de eletricidade, organizando a distribuição elétrica do imóvel.

A calha elétrica é a opção mais segura para o projeto elétrico de uma loja, uma vez que costuma ser implementada no teto e impede que os clientes e funcionários do estabelecimento entrem em contato com os circuitos elétricos internos.

  • Rodapé de Alumínio

Uma alternativa igualmente segura para projetos elétricos é o rodapé de alumínio, um item para distribuição de fios e cabos de eletricidade que também agrega valor à decoração de uma loja.

O rodapé é um acabamento elegante e sofisticado que valoriza qualquer ambiente. 

Quando pensamos em lojas com projeto elétrico e circuitos internos que não devem estar expostos, o rodapé de alumínio é uma escolha inteligente para que a distribuição elétrica ocorra.

Experimente instalar o rodapé de alumínio em sua loja e garanta um visual único, sofisticado e industrial sem comprometer a segurança do estabelecimento!

Meta-description: Quer decorar sua loja e não sabe por onde começar? Confira as sugestões da Maxtil e decore sua loja sem abrir mão da segurança no projeto elétrico.

Share.

About Author

Rodrigo Dionisios

Rodrigo é um jovem de 24 anos que trabalha exclusivamente comprando e revendendo produtos dos Estados Unidos no Brasil. Abandonou seu emprego de frentista para trabalhar exclusivamente com importação.Decidiu criar este blog para ajudar outras pessoas a trabalharem em suas casas, trabalhando com importação.

Leave A Reply