Importador VIP

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Muito tem se falado no curso Importador VIP e se o método criado pelo importador Bruno Cardoso realmente funciona. Neste artigo, vou te mostrar minha Opinião sobre o curso e também se o mesmo vale a pena.

Eu não sei se você já importou algum produto por conta própria, ou se você já viu algum site de outro país, mas o que acontece é que no Brasil, infelizmente, os produtos importados tem um custo absurdo.

Por exemplo, a mesma camisa importada que aqui custa até 120 reais em lojas de shopping, você pode comprar por apenas 30 reais comprando direto do fornecedor. Isso acontece porque as pessoas já estão acostumadas com este preço, e por isso mesmo pagam por ele.

Se você tem interesse em importar produtos originais para revender esses produtos importados com o preço muito abaixo do mercado e ter sua própria carteira de clientes, este curso é bastante recomendado.

Por dois motivos: primeiro porque com a forte crise com que o país está atravessando, muitas pessoas estão buscando alternativas para consumir os mesmos produtos de maneira mais barata – o público que costumava comprar na loja está comprando agora diretamente na mão de importadores.

O segundo motivo é que com o método certo, você mesmo pode comprar os produtos importados sem precisar pagar taxas para intermediários, comprando diretamente da fonte. Por isso, é uma grande oportunidade para quem busca ter uma renda extra (comprando e revendendo camisetas, relógios e até peças de carros e motos) ou também ter um negócio próprio, vendendo seus produtos importados em uma loja física ou virtual

Como funciona o curso Importador VIP?

Tela Inicial da área de Alunos do Importador VIP

O curso do Bruno Cardoso tem um valor acessível e tem um conteúdo bastante completo. Ele te ensina
como importar qualquer tipo de produto, desde camisetas como a Hollister, Aeropostalle, tênis de marca,
relógios que são caríssimos no Brasil por até quatro vezes menos que pagamos em lojas nacionais.

 

Depoimento dos Alunos

O que você vai aprender no curso

O curso vai do básico ao avançado, e o Bruno Cardoso tem uma linguagem de fácil entendimento que irá te ajudar a entender todos os módulos do curso. Além disso, o curso possui total suporte caso você tenha qualquer dúvida sobre os assuntos do curso

  • Como ter acesso a promoções dos Estados Unidos e outros países estrangeiros que apenas as pessoas desses países tem acesso
  • Como pagar até 4x menos em peças de marca, como camisetas, tênis entre outros
  • Como comprar produtos sem ter um cartão de crédito internacional ou com restrições no nome
  • Como diminuir o custo do frete e saber quais são os meios de envio mais rápidos para o Brasil

Como se inscrever

Para se inscrever no Importador VIP é bastante simples. Você precisará acessar o SITE OFICIAL do curso,
e inserir seu nome, email e CPF e escolher o método de pagamento.

  1. Entre no Site Oficial do Importador VIP (Clique aqui para acessar o Site Oficial)
  2. Clique no botão para comprar o produto
  3. Informe o seu nome completo, CPF e seu email (Atenção: seu acesso é enviado através do e-mail, tenha certeza de que está escrito corretamente)
  4. Escolha o método de pagamento
  5. Pronto! Seu acesso será liberado assim que o pagamento for confirmado.

Por isso, eu aconselho a compra por cartão de crédito porque a confirmação do pagamento é feito imediatamente, e por isso, seu acesso é liberado em até 2 minutos.

Importador VIP
5 (100%) 1 vote
Share.

About Author

Rodrigo Dionisios

Rodrigo é um jovem de 24 anos que trabalha exclusivamente comprando e revendendo produtos dos Estados Unidos no Brasil. Abandonou seu emprego de frentista para trabalhar exclusivamente com importação. Decidiu criar este blog para ajudar outras pessoas a trabalharem em suas casas, trabalhando com importação.

5 Comentários

  1. Tem fornecedores de perfume? Aqui na minha cidade tem muita demanda e realmente quero começar a investir nisso. Pode me ajudar, Rodrigo?

Leave A Reply