Perfume 212 Men é bom? Tudo sobre o 212 Men

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
 Uma excelente escolha de perfume 212 Men, da coleção da Carolina Herrera. Criado em 1999, muito gostoso de sentir. Sem dúvida, é um excelente e minha escolha pessoal para perfumes de verão. O que é perfeito para condições climáticas do nosso país.
A estilista Carolina Herrera é reconhecida por todo o mundo por suas criações e acessórios elegantes. E também está presente em perfumes sofisticados com o 212 Men.
Este é um verdadeiro clássico para mim. Eu uso 212 Men quando saio de casa para academia, ou quando saio a noite. Normalmente, uso de 4 a 8 borrifadas e tem uma fixação excelente. É ótimo e o perfume é marcante.
Sem dúvida, traz um aspecto jovem, energético e refrescante. Se você tem dúvida da origem do 212, é o prefixo telefônico da cidade de Nova Iorque.
>> Se você gosta e quer aprender a se vestir bem, eu sugiro este artigo sobre o Código Estilo

Perfume 212 Men é bom?

Sim!  Este é o meu preferido. É um perfume amadeirado floral, lançado em 1999 pelo Alberto Morillas, Rosendo Mateu e Ann Gottlieb.
O 212 Men já começa elegante pelo frasco. Todo feito em metal, que parece um verdadeiro projeto de arquitetura de uma cidade moderna. Alguns perfumes:
  • 212 VIP
  • 212 VIP Rosé
  • 212 VIP Black
  • 212 VIP Men
  • 212 VIP Sexy

Pele oleosa e 212 Men

Ontem, me perguntaram se o perfume 212 fixa bem em peles oleosas. No meu caso, a minha é um pouco oleosa e por isso vou deixar aqui meu depoimento.
Saí de casa por volta das 15 horas e voltei meia noite. Estava quente, dei uma pequena borrifada do 212 e quando cheguei ainda estava com o cheiro do perfume.
A minha pele é muito oleosa e maioria dos perfumes grudam nela de tal forma que mesmo lavando ainda fica o traço na minha pele! Ontem estava quente demais e dei uma borrifada antes de ir trabalhar, perto das 15H e ao chegar em casa por volta das 23H ainda estava com o cheiro do perfume no braço!

Como comprar 212 Men Original

Infelizmente, existem no mercado muitos perfumes falsos e sem qualidade. Separei duas dicas para você comprar 212 Men originais.

Eu fiz um artigo falando sobre como identificar perfumes falsos que recomendo a leitura.

Compre em lojas de confiança

Existem falsificações muito bem feitas e estão presentes até lojas mais comuns. Uma dica que eu dou é evitar de comprar em lojas pouco conhecidas, e pesquisar bastante antes de fazer a compra.

Compre diretamente do fornecedor

É deste modo que eu compro meus perfumes (e também faço um bom dinheiro com revenda). Dessa forma, eu consigo economizar em 40% nos perfumes importados que eu compro.

Comprar direto do fornecedor é mais simples do que a maioria das pessoas imagina. Tudo o que você precisa é de um cartão de crédito internacional, uma lista segura de fornecedores e um redirecionador.

Caso você queira aprender a importar diretamente do fornecedor, eu indico a Academia do Importador.

Avalie este post
Share.

About Author

Rodrigo Dionisios

Rodrigo é um jovem de 24 anos que trabalha exclusivamente comprando e revendendo produtos dos Estados Unidos no Brasil. Abandonou seu emprego de frentista para trabalhar exclusivamente com importação. Decidiu criar este blog para ajudar outras pessoas a trabalharem em suas casas, trabalhando com importação.

Leave A Reply