Por que criar um cartão internacional para importar?

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Por que criar um cartão internacional para importar?
Avalie este post

Algumas pessoas tem dúvidas sobre o porquê de ter um cartão internacional para importar. Neste artigo, vou explicar porquê você precisa ter um cartão internacional.

Cartões de crédito internacionais são importantes para quem quer importar produtos. No curso Academia do Importador 2017, é explicado como criar um cartão virtual internacional passo a passo. Vamos falar mais dentro de alguns instantes.

Vantagens de ter um cartão internacional

Existem diversas vantagens que você tem por possuir um cartão de crédito internacional. O cartão de crédito internacional funciona como um tradicional.

A única diferença é que você pode fazer compras internacionais ou independente do país que você quer importar. Além das vantagens que listei, podemos citar

  • Compras em qualquer site internacional
  • Criação de contas em lojas de aplicativos para smartphones (por exemplo compras na PlayStore)
  • Pagamentos em viagens fora do país
  • Transferências por PayPal
  • Saques em terminais eletrônicos fora do país.

 

Como é feito o pagamento

O pagamento é sempre feito em real. Por isso é importante acompanhar a cotação do dólar no nosso site, ou em sites como a UOL.

Além disso, quem usa cartão internacional está sujeito as variações cambiais e também, as taxas de IOF (Imposto sobre operações financeiras).

 

Quem pode ter um cartão de crédito internacional?

 

Cartão de crédito internacional são um pouco restritos. Hoje, existe opções no mercado de cartões pre-pagos, onde você deposita um determinado valor antes de fazer suas compras.

Deste modo, até pessoas que tem restrições no nome, podem fazer compras internacionais sem qualquer dificuldade.

A idade mínima é 18 anos ou 16 anos para emancipados. É preciso também ter um endereço físico para ter o cartão de crédito internacional.

Conclusão

Sem dúvida, você viu a importância dos cartões de crédito internacionais. Você poderá utiliza-lo em qualquer compra internacional e é importante para utilizar em sites e importação. Qualquer dúvida, entre em contato conosco através dos comentários ou menu de contato.

 

Share.

About Author

Rodrigo Dionisios

Rodrigo é um jovem de 24 anos que trabalha exclusivamente comprando e revendendo produtos dos Estados Unidos no Brasil. Abandonou seu emprego de frentista para trabalhar exclusivamente com importação.Decidiu criar este blog para ajudar outras pessoas a trabalharem em suas casas, trabalhando com importação.

3 Comentários

  1. Avatar

    Muito obrigado! Estava com dúvida se realmente precisava do cartão internacional para fazer minhas compras. Seu artigo me ajudou muito

Leave A Reply